Textos

Saudade

Oi, tô com saudade.

Tava aqui lembrando daquele dia que a gente conversou uma tarde inteira e parecia que o tempo havia parado. Lembra de quantos assuntos diferentes a gente falou? Tive a sensação de te conhecer há tanto tempo, que o coração ficou aquecido. Você me alertou que gostava muito de falar e eu sorri enquanto pensava “que coisa boa, eu também”. Quando surgia uma notificação de mensagem sua eu vibrava de alegria, sabia que viriam bons assuntos pela frente e, com certeza, muita risada de brinde.

 

Lembra do nosso primeiro encontro? Era uma noite fria e eu me peguei com o famoso pensamento: e se ele não gostar de mim? Mas ao abrir a porta e ver você sorrindo eu derreti. Mentalmente eu pensei “nossa, além de inteligente é realmente lindo”. Foi uma das noites mais agradáveis e sorridentes que tive esse ano e quanto mais a gente conversava, mais assunto surgia e eu me encantava.

 

É, bateu saudade.

Bateu saudade de você mandando áudio, de ouvir o teu sotaque, de sentir o teu abraço. Como pode alguém chegar de repente e causar isso tudo em mim? Quem diria que eu abaixaria a guarda e me encantaria assim? Chega a dar medo, sabe?! Eu tô sentindo tanta coisa ao mesmo tempo, que às vezes paro pra pensar se tô ficando doida. Como pode caber tanto sentimento misturado numa só pessoa e por uma mesma pessoa? São tantos questionamentos que passo noites em claro.

 

Esses dias ouvi um artista que você não curte e me peguei rindo exatamente por lembrar disso. Queria ter te contado, mas lembrei que não nos falamos como antes e isso me faz uma falta danada. Tô parecendo um disco arranhado, eu sei, mas é que não tá mais cabendo em mim o tanto de saudade que tô sentindo de você e eu precisava achar uma maneira de te dizer.

 

Bom, é isso, tô com saudade.

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.