Uncategorized

Twist da Hits e Tape Mani!

Depois de passar um tempo longe dos flocados, resolvi usar um dos esmaltes que mais desejei e depois deixei de lado… O Twist da Hits é um flocado de base azul e com flocos azul e verde. Pode ser usado sozinho, mas fica bem mais evidente sobre um esmalte preto e foi assim que eu usei, sobre o Helena da Rivka.

Foi uma camada do Helenna, duas do Twist e uma de Fissativo da Volare… No dia seguinte Silvia postou no Face uma tape mani super linda, eu fiquei doidinha e fui atrás de tesouras com cortes diferentes. Achei vários modelos e preços, mas resolvi pegar os seis modelos existentes de uma mesma marca (eram as mais baratas, claro) e até mostrei no meu Instagram pessoal (pode seguir também, @simonebispo).
Peguei essa última tesoura, a rosa com amarelo, minha fita mágica (ela é ideal, pois não possui muita cola e a tesoura corta com perfeição) e fui brincar com o Sereia da QTock.

Foram duas camadas do Sereia com a fita na diagonal, depois da segunda camada eu removi a fita e passei uma camada de Seche Vite pra ficar bem lisinho!
O conselho que dou é, deixem o top coat pro final, pois no meu caso foram tantas camadas de esmaltes que agora no fim do dia uma das unhas começou a descascar. Deixem o esmalte secar bem pra depois colar a fita nas unhas, do contrário vai estragar, mesmo sendo a Fita Mágica.
Gostaram da minha tape mani?
Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *