Sopa de Letrinhas #todecacho
Beleza

Sopa de Letrinhas #todecacho

Sopa de Letrinhas #todecacho

 

Hoje a dica é de produtos para quem faz ou deseja fazer cronograma capilar!
Quem me conhece e/ou me acompanha nas redes sociais, vou que passei um tempo usando tranças e, certamente eu precisava de um tratamento intensivo nos fios. Foram três meses usando as tranças e agora meu cabelo precisa de um cuidado especial. Resolvi voltar a usar o kit Sopa de Letrinhas da #todecacho, que eu já havia usado antes de colocar as tranças e deixei guardadinho, esperando a oportunidade de voltar a usar.
Sopa de Letrinhas #todecacho
O Sopa de Letrinhas é composto por três mega ampolas de hidratação, nutrição e reconstrução. Por estar com o cabelo há três meses preso, comecei usando a ampola de reconstrução, mas aí é só adaptar ao cronograma de acordo com a necessidade dos fios.
Todos os cremes possuem uma consistência boa e rendem muito! Apesar da embalagem conter apenas 200ml, eu já usei diversas vezes e não cheguei na metade deles (olha que tenho cabelo pra caramba). Outra coisa que me agradou foi o cheiro, pois não é forte demais, é na verdade bem agradável.
Notei uma melhora significativa nos fios quando usei há um tempo e espero retomar esse brilho e maciez agora que voltei a usar. Claro que tudo vai depender do quão disciplinada seu serei, mas o foco é voltar a fazer o cronograma capilar corretamente pra deixar meu cabelo o mais saudável possível.
Sopa de Letrinhas #todecacho
Uma das coisas legais das embalagens, é que todas elas possuem uma mini tabela de cronograma capilar como sugestão a ser seguida. Claro que dá pra gente adaptar o estado atual dos fios e suas necessidades, mas pra quem não tem ideia e quer começar, é uma ótima base de apoio!
Aqui no blog eu já mostrei algumas sugestões de produtos para cronograma capilar e também ensinei como fazer um cronograma capilar. Você faz?

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *