Curls Intensify - Love Beauty & Planet
Beleza

Curls Intensify – Love Beauty & Planet

Eu adoro conhecer produtos específicos pra o meu tipo de cabelo e recebi do The Insiders Brasil a linha Curls Intensify da Love Beauty & Planet. A proposta da marca é deixar as pessoas e o planeta mais bonitos através de pequenas ações, que mesmo parecendo pequenas possuem grande impacto. Além disso, os produtos contêm 95% de ingredientes de origem natural e obtidos de maneira consciente e sustentável, as embalagens são feitas de plástico PET reciclado pós-consumo e são 100% recicláveis.

Curls Intensify - Love Beauty & Planet

A linha Curls Intensify é voltada para cabelos cacheados e possui em sua fórmula manteiga de murumuru e rosas de fontes sustentáveis. que têm como objetivo hidratar, dar movimento e brilho para os seus cachos. Como estou com o cabelo trançado, não consigo ver os efeitos com perfeição, mas notei o meu cabelo mais brilhoso e onde a raiz cresceu, senti mais macio. Usei o produto por aproximadamente dois meses antes de vir falar, já que lavo apenas uma vez por semana.

O shampoo limpa bem, porém, como meu cabelo está preso, eu aplico duas vezes e sinto o couro cabeludo bem limpo. O condicionador eu aplico apenas no comprimento, pra manter as tranças com pouco frizz e com um movimento legal promovido pela maciez.

Curls Intensify - Love Beauty & Planet

Outro detalhe não menos importante pra mim é o cheiro… Ai como o condicionador é cheiroso, minha gente! Por ter rosas na composição, o cheirinho é leve e agradável, principalmente pra mim que tenho um olfato sensível e espirro por qualquer cheiro mais forte. A Love Beauty & Planet acertou demais na fórmula!

Curls Intensify - Love Beauty & Planet

Uma coisa legal que a Love Beauty & Planet me proporcionou foi repensar ainda mais minhas atitudes no dia a dia. No kit veio um canudo reutilizável e um copo, que me fazem repensar na quantidade de lixo que eu gero e também na quantidade que eu deixo de gerar ao utilizá-los.

Em breve eu tiro as tranças e vou usar com uma frequência maior, então, posso fazer mais postagens no meu Instagram (segue @simonebispo) falando sobre o uso e as possíveis mudanças no meu cabelo.

Você já conhecia a marca? O que achou?

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.