Uncategorized

Mint Candy – Milani

Numa das minhas idas rápidas ao Mundo do Cabeleireiro, encontrei algumas cores da Milani em promoção e resolvi comprar três cores para minha reduzida coleção de alérgica. Cheguei a mostrar lá no Instagram (segue lá, @donabispa), mas demorei uma vida pra começar a usar os esmaltes que comprei. As unhas estavam fracas e quebradiças, desanima, né?!
Há uns 15 dias mais ou menos, resolvi estrear o Mint Candy, um verde menta bem lindo que tem um shimmer beeeem discreto, mas tá lá, dando ainda mais beleza ao verde!

Foram quatro dias usando o Mint Candy sem descascar e tendo muito contato com água. O brilho é bom, mas finalizei com o Top Coat da Impala pra garantir uma maior durabilidade. Com duas camadas a cobertura ficou bem feita e foi muito fácil de limpar nos cantos, assim como a remoção não me deu problemas. As cutículas estavam um tanto maltratadas, então a esmaltação não ficou tão legal como eu queria, mas ainda asism, adorei o resultado final.
Pretendo usar novamente em alguma combinação de cor ou carimbada. Aceito sugestões, viu?! 🙂

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *