Banho de Brilho Grafite Plantony
Beleza

Testei: Banho de Brilho Grafite – Plantony

Antes de me mudar pra São Paulo, eu queria mudar o tom do meu cabelo, mas não podia passar mais descolorante, porque os fios estavam frágeis e não aguentariam. Foi quando a Carol e uma outra amiga sugeriram banho de brilho não apenas para ajustar a cor, mas também para fechar as cutículas dos fios.
Como eu estou doida por cinza, escolhi a cor Grafite do Banho de Brilho da Plantony para fazer a mudança de cor e segui todas as instruções da embalagem, que consiste em lavar os cabelos, retirar o excesso de água com uma toalha, colocar as luvas (e eu não coloquei, então fiquei com as unhas roxas), aplicar o produto por toda a extensão dos fios de maneira uniforme e massagear suavemente. Aí basta aguardar até 30 minutos de acordo com o tom do cabelo desejado (eu deixei uns 20 minutos) e enxaguar bem até sair todo o produto.
Banho de Brilho Grafite Plantony
O Banho de Brilho da Plantony é uma máscara de hidratação com ação tonalizante indicada para o uso pós químicas, relaxamentos, alisamentos e entre colorações (que era o meu caso). Ele tem como proposta devolver o brilho, a luminosidade e realçar a cor. Possui também a exclusiva tecnologia SOL FILTER System que age como filtro solar oferecendo proteção extra aos cabelos. O Banho de Brilho é suave com as fibras porque não possui amônia, é livre de parabenos, petrolatos e promove efeito verniz às mechas… Só amor!
É muito importante realizar a prova de toque antes de aplicar em todo o cabelo! Eu, pra variar, fui bem vida loka e não fiz, mas, pra minha sorte não tive problema com o produto. Tenho dermatite atópica e fui bem irresponsável não testando, então, fica a dica pra todo mundo que for usar, ok?
Banho de Brilho Grafite Plantony
ANTES
Banho de Brilho Grafite Plantony
DEPOIS
A diferença é bem percecptível, como vocês viram no antes e depois. Porém, a tonalidade do cabelo também influencia no resultado final, né?! O banho de brilho foi uma ótima escolha, pois eu dei uma mudada na cor sem precisar descolorir. Além disso, notei que meu cabelo ganhou de fato mais brilho e luminosidade, que eu segui mantendo com o uso de máscaras num cronograma capilar bem falho, porque né… Preguiçosa eu sou!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *