Uncategorized

Vamos transformar Big Mac em sorrisos?!

Não, a música do sanduíche mais famoso do Mc Donald’s não está errada… Ela foi adaptada para uma das datas mais aguardadas pelas pessoas que fazem o Nacc – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer.
Pela 14ª vez consecutiva, o Núcleo será beneficiado com projeto o McDia Feliz coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, e no dia 25 de agosto você que mora em Recife pode fazer a diferença de centenas de crianças e adolescentes que lutam contra o câncer.

Você pode dizer, mas Simone, eu não como na Mc ou eu não como mais carne… É uma bela oportunidade de ajudar duas vezes! Você ajuda o Nacc e ajuda algum morador de rua… Olha que coisa legal! Através do projeto já foram realizadas várias ações que ajudam as crianças no tratamento oncológico em Recife, como a construção da nova sede e do gabinete odontológico; aquisições de próteses e órteses; compra de veículos e de equipamentos de fonoaudiologia; e a reestruturação do Serviço de Alimentação e Nutrição.

Os interessados em abraçar esta causa, pessoa física ou jurídica, já podem adquirir, na sede do Nacc, que fica na Rua do Futuro, 855, no bairro dos Aflitos, o tíquete que dá direito a um sanduíche Big Mac, exclusivamente, no dia 25 de agosto e custa R$10,50. O que for arrecadado das lojas da Região Metropolitana do Recife e Petrolina, neste dia, será destinado ao Programa de Reinserção Escolar do Nacc. Os tíquetes, também, podem ser adquiridos pelo telefone 3267.9200

Eu estarei lá, com certeza… E vocês?!

Nacc – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer
Rua do Futuro, 855 Aflitos
Fone: 3267.9200

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.