Uncategorized

Se segura que lá vem novidade…

Se os lançamentos nacionais nos deixam encantadas, imaginem os importados?! São cores e efeitos tão lindos que ficamos cada vez mais perdidas diante da promessa de não comprar novos vidrinhos até que tenhamos usado os que já temos.
A MAC lançou uma coleção limitada em homenagem à Marilyn Monroe, celebrando a beleza desta que era fã de uma boca vermelha combinada com olhos perolados, delineador e cílios postiços. A coleção começa a ser vendida em outubro de 2012, mas sem previsão de venda no Brasil.

A Chanel lançou uma coleção de esmaltes inspirada nos filmes do cineasta britânico, Alfred Hitchcock. A coleção é composta por três cores, cada uma com o nome de um filme do cineasta: Vertigo, Frenzy e Suspicion. Os esmaltes já estão à venda no exterior mas só chegam ao Brasil em setembro custando R$ 69, cada.

Os esmaltes da Uslu Airlines, vendidos no Brasil exclusivamente pela Choix, já possuem cores para o verão 2013! Composta por 18 cores, a coleção possui esmaltes cremosos, perolados e com glitter que custam R$ 78, cada(pra quem não sabe, a USLU Airlines é uma marca alemã e tem “Airlines” em seu nome porque Os nomes dos produtos são batizados com siglas usadas na aviação global.)



Agora alguém me explica como faz pra manter o vício com esmaltes assim?!
Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.