Uncategorized

Um Sonho com Mar Sem Fim!

Estou realmente adorando redescobrir cores e marcas que até então eu havia deixado de lado. Nem só de importado e hipos caros eu posso viver, pois sou uma reles assalariada e estudante nas horas vagas (porque olha, to trabalhando até nas férias, pode Arnaldo?), então nada melhor do que voltar a apostar nas marcas pioneiras em agradar as alérgicas, né?!
Fazia um tempão que eu tinha comprado o Mar Sem Fim da Colorama, mas nunca vinha a vontade de usar, até que um amigo sugeriu usar exatamente essa cor.

Foram duas camadas do Mar Sem Fim que seca rápido e parece manchar horrores, mas foi tranquilo pra esmaltar. A secagem é rápida e ele tem um brilho muito bonito. Não é chato de limpar os cantos, o que faz dele um amor, pois esmaltes nesse tom sempre são chatos de limpar.
Como eu achei simples demais, peguei o Sonho da Ludurana, um glitter multicolorido que estava na minha coleção há um booom tempo e nada de ser usado. Apliquei apenas uma camada sobre o Mar Sem Fim e finalizei com o Verniz Extra Brilho da Impala pra deixar aquele efeito espelhado que amo!

Passei quase uma semana com essa combinação, só removi porque começou a descascar e eu não posso andar com esmalte descascando, né?! Todo mundo elogiou bastante essa dupla, o que me deixou bem contente.
Vocês já usaram algum dos dois? Gostaram da minha combinação?
Beijoca!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.