Uncategorized

Resenha Dailus Color


Meninas, a E-puella mandou alguns produtos da Dailus Color pra gente testar e deixar a opinião aqui no blog, vou dividir em dois posts, nesse primeiro vou falar dos produtos pra fazer a pele e no próximo olhos e boca, ok? 
Sinceramente eu adorei! Ainda não conhecia a marca, mas de modo geral gostei bastante dos produtos. Vou mostrar pra vocês um pouco dos testes que fiz e o que achei de cada produto que chegou pra mim.
  • Esponja para aplicação de produtos líquidos e cremosos, da linha de esponjas: Eu amei! Ainda não tinha usado esponjas pra fazer a pele, só usava pincéis ou o dedo mesmo. Mas eu adorei a esponja, ela espalha o produto de maneira uniforme, sem deixar aquelas listras que alguns pincéis deixam, e um resultado bem melhor que o dedo. Amei, amei, amei. Usei uma pra aplicar a base e a outra pra o corretivo.
  •  Pó HD translucido universal, eu gostei do resultado, mas por incrível que pareca ainda prefiro o pó compacto. Pra quem não usa muito a base na maquiagem do dia-a-dia ele fica como segunda opção, acho que só fica legal por cima da base. Usarei pra maquiagens mais elaboradas (e acho que é mesmo essa a intenção do produto, já que é da linha profissional). Ele é um tanto complicado de aplicar pra quem não tem prática com pó solto, mas gostei do resultado.
  • Pó compacto, o que chegou pra mim foi na cor bege claro, é um tom abaixo da minha pele, mas mesmo assim eu AMEI ele. Gostei muiiiiiiiiito, corbertura legal, e dura mil anos, isso porque eu usei sem aplicar a base (já que ele era mais claro) e durou o dia inteiro com aquela pele de boneca, ideal pra quem gosta de pele bem matte. Se fosse da minha cor viraria um dos meus prediletos.

  • Blush, o meu foi na cor 04 – Rubi, eu achei ele super pigmentado, não precisa aplicar mais de uma vez porque já fica na medida certa. 
  • Duo blush mosaico, usei na cor 06 – bronze/marrom opaco, se quer usar de forma discreta, pro dia, pode usar só a parte opaca como contorno, mas pra usar à noite pode arrasar com ele todo como blush. Ele também é super pigmentado, por isso acho que pro dia vou usar mais como contorno.

  • Pincel Blush Chanfrado, achei a textura do píncel bem legal, ele mais indicado para fazer contorno (embaixo das maçãs do rosto, ao lado do nariz, abaixo do maxilar), mas também é bom pra aplicar o blush direto nas maçãs do rosto.

Sobre a pele é isso, em resumo eu amei conhecer a marca e to adorando e usando bastante. Vale super a pena dar uma olhada na E-puella, vocês vão se ficar de cara com os preços! Gente, a maquiagem é ótima e o preço super baixinho… vou viciar fácil! Em breve tem mais sobre os outros produtos da Dailus, esperem e que vocês vão amar cada vez mais.

Beijos, Tatá ;*



    5 Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *