Uncategorized

Ousando

Resolvi trazer uma sugestão pra vocês ousarem esse final de semana. Nem todo mundo é adepto às maquiagens muito coloridas, eu particularmente até acho que não combina muito comigo, mas achei uma maneira muito linda e inspiradora pra adotar um pouco de cor pro rosto. Já faz um tempo que eu tenho um rímel azul, comprei ele pro carnaval e não usei nunca mais, mas começei a pensar nele essa semana e nas maneiras que poderia usá-lo. Quando fui procurar referências na internet achei muita coisa linda e que dá pra usar sem parecer que vou subir e descer as ladeiras de Olinda atrás das troças de frevo, haha. Então aí vai minha sugestão:
Uma pele bem feita, uma boca bem apagadinha e o rímel arrasando fica perfeito, o olho fica tão lindo e vivo.
 
Ta vendo como da pra ousar sem ficar com cara de Patati? Hahaha! Aaaa, aí agora você tá pensando: “Ok, Tatiana, mas eu vou usar com que roupa, pela fé?” Caaalma meninas, já pensei em tudo e separei algumas referências pra vocês, alguns dos looks não são muito pra vida real, mas o importante é a ideia, as cores, os tons.
Pro dia fica legal com um look todo branco, ou com alguns tons de azul, o que também não impede de usar à noite, afinal a intenção é ousar!
E com preto e tons de azul vê só com fica super glamuroso. Se você gostou da ideia usa e tira uma foto sua usando e marca a gente no Instagram do Dona Bispa
Beijo, Tatá ;*

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.