Uncategorized

O meu grande corte!

Eu estava devendo esse post, né?! Foi graças à Flávia França que veio tirar umas dúvidas sobre cabelos cacheados e cuidados, que lembrei de fazer esse post falando do meu grande corte, conhecido como big chop.
Big chop é quando a gente corta o cabelo para retirar toda a química dos fios, ou seja, deixamos os fios naturais novamente. Eu enrolei bastante pra fazer isso (ficava apenas admirando os cortes das meninas do meu grupo no Faceboook), mas confesso que depois de cortado amei demais o resultado! Me sinto bem mais leve, ficou mais fácil e mais prazeroso cuidar dos meus cachos.

Antes mesmo do corte, eu já havia começado a fazer o cronograma capilar (vou falar dele aqui), o que ajudou bastante, mas os cachos estavam sem definição. Meu medo era que não cortassem direito e eu me arrependesse, então corri para quem já conhecia bem meu cabelo… Fui para o Unique Coiffeur e disse para Ed Silva que queria meu cabelo livre de química!
Confio plenamente em Ed e o resultado foi exatamente o que eu esperava: cachos mais definidos, corte moderninho e zero de permanente! Melhor do que gostar do corte, é receber elogios… Recebi vários e falei que os créditos eram todos do meu salão preferido, claro! Vocês sabem, cabelo afro não é fácil de cortar, se o profissional não for bom, fica uma bela porcaria e o arrependimento vem com tudo.
Vocês curtiram minha mudança? Já mudaram radicalmente?
Beijoca!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

17 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *