Uncategorized

Mar – Verona

No domingo eu tirei aquela combinação azul do meu aniversário (mostrei aqui) e queria um cremoso básico pra começar a semana. Escolhi o Mar da Verona que eu tinha faz um tempão e nunca tinha usado (sou dessas, não me julguem)… Adorei a cor e não sei como demorei pra usar!

Foram três camadas porque ele é bem ralinho, mas acho que duas camadas generosas resolviam. Ele secou rápido mesmo com três camadas e o brilho é todo dele, não passei extra brilho!

O lado ruim foi que o Mar estava vencido e só vi quando já tinha esmaltado (demente, eu sei). Não quis remover e escolher outro, então fiquei com ele e no dia seguinte acordei com um leve inchaço nos olhos, já na terça, meus olhos incharam bastante e só depois que eu removi aliviou… Estou sem esmalte e morrendo de medo de me tornar alérgica (pode ser drama, mas sei lá…). Já usei esmalte vencido, mas nunca tinha dado reação alérgica.
Tirando minha loucura, gostaram do Mar? Alguém já usou?
Beijoca!
  

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.