Uncategorized

Maçã do Amor – Risqué

Não adianta mais querer negar, o vermelho vai ser sempre aquela cor de esmalte que nos deixa mais confiantes, levanta a auto estima e garante elegância sem medo de errar! Eu levei anos pra ter coragem e hoje é um xodó na minha coleção. Independente do tom, esmalte vermelho sempre me passa uma sensação boa e com o Maçã do Amor da Riqué não é diferente.

Com duas camadas de muito amor, consegui esmaltar as unhas com perfeição. Por ser esmalte vermelho, é um pouco chato para limpar os cantinhos, assim como para remover. Mas nada que um óleo secante não resolva. Esse brilho é resultado do Verniz Extra Brilho da Impala, mas o Maça do Amor tem um brilho lindo, eu usei porque esmaltei de madrugada e não precisava ter marcas de lençol no esmalte, né?!

Esmaltei as unhas numa quinta-feira, viajei para São Paulo e até levei o vidrinho com medo de lascar a unha, mas voltei com ele intacto e só removi na terça. A durabilidade do Maça do Amor me deixou bem impressionada e também muito feliz, pois ele não começou a descascar no meio da minha viagem. Certamente vou usá-lo mais vezes!
Você já usou o Maçã do Amor? O que achou dele?

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *