Uncategorized

Goose Island chegou ao Brasil

Quem me conhece sabe que eu adoro uma cervejinha com os amigos. Dia desses recebi um release que fez meu olhos brilharem e a mão que segura o copo tremeu de emoção… A Goose Island chegou, de Chicago para o Brasil!
Pra quem não conhece, a Goose Island surgiu após uma viagem do seu fundador John Hall pela Europa. Lá ele degustou os diversos estilos de cervejas e começou sua fabricação de cerveja em 1988. Em pouco tempo a cervejaria virou referência em Chicago e naturalmente foi conquistando todos os cervejeiros ao redor do mundo.

Não precisamos ser a única cerveja que você bebe. Nós só queremos ser a melhor cerveja que você bebe.

As duas primeiras cervejas da marca a serem compartilhadas serão a Honker’s Ale e a IPA, mas vem aí, ainda neste ano, uma criação colaborativa com a mineira Wäls. As cervejas da Goose Island podem ser encontradas na loja online Empório da Cerveja e em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (minha gente, alguém traz pra Recife pelamor!).
“Trazer para o Brasil uma marca feita por pessoas tão especiais e fazer parte deste time, responsável por uma das mais representativas cervejarias da nova escola americana, é a realização de um sonho”, declara Maurício Landi, responsável pela marca no Brasil. “Uma das coisas mais legais da marca, cultuada por 10 entre 10 apreciadores de cerveja, é como levamos nosso lema com verdade, nos desafiando a fazer cervejas cada vez melhores”.
As novidades só estão começando, ainda esse ano, um novo rótulo deve ser lançado. Vamos aguardar (e já quero provar essas duas)!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *