Endless Blue - Sinful Colors + Beach Front - Milani
Beleza

Endless Blue – Sinful Colors + Beach Front – Milani

Amanhã é o meu aniversário, então, decidir passar a semana usando Endless Blue da Sinful Colors e o Beach Front da Milani. Como azul é a minha cor preferida desde que me entendo por gente, todos os anos, eu costumo pintar as unhas em tons de azul. Desde que me tornei alérgica a alguns componentes, parei de fazer as unhas com frequência, de brincar com nail art… Mas essa semana eu queria algo alegre e bem a minha cara!

Endless Blue - Sinful Colors + Beach Front - Milani

O Endless Blue ficou bem famoso por ter sido o esmalte usado pela protagonista Hannah Baker, na série 13 Reasons Why. A Hannah usou o Endless Blue tanto para marcas as ficas, quanto no seu último dia de vida. Ele é um azul estilo bic, tem acabamento cremoso e secagem rápida. Usei duas camadas e um extra brilho só por costume, pois o brilho do esmalte é muito bom.

Endless Blue - Sinful Colors + Beach Front - Milani

Já o Beach Front da Milani, é um esmalte que comprei desde que morava em Recife e nunca usei. Por ser um esmalte claro, eu precisava de uma base fosca para não deixá-lo manchado, por isso demorei. Apesar de ser clarinho e meio ralo, com apenas duas camadas cobriu tudo e secou rápido. Também usei extra brilho, pois queria deixar todas as unhas com o mesmo brilho. Ah, ele tem um glow plata muito lindo, só que eu não consegui capturar nas fotos.

Endless Blue - Sinful Colors + Beach Front - Milani Endless Blue - Sinful Colors + Beach Front - Milani

A durabilidade de ambos está sendo incrível! Passei no domingo e eles seguem intactos, perfeitos para a chegada dos meus 31 aninhos. O Endless Blue eu já usei com um outro esmalte da marca, mas não cheguei a mostrar aqui. Em breve uso e posto a combinação para mostrar.

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.