É tudo questão de organização!
Variedades

É tudo questão de organização!

Vocês já pararam e analisaram como a organização das coisas faz diferença em nossas vidas?
Eu, por exemplo, se não consigo me organizar corretamente no fim de semana, fico super perdida com postagens aqui do blog e pendências fotográficas. O mesmo ocorre em meus estágios, se eu não sigo meu cronograma semanal, me enrolo toda e isso é super frustrante, pelo menos para mim!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Admiro muito quem consegue fazer anotação de tudo, lembrar de tudo e não fica enlouquecido igual a essa pessoa que vos escreve. Então parei e refleti um pouco pra descobrir o que está faltando para me organizar melhor em meu dia a dia. Tenho a incrível mania de fazer anotações em vários cadernos, no bloco de notas do celular, em post it digital no computador e acabo não conseguindo me concentrar em nada corretamente. Às vezes acho que minha cabeça fervilha demais e não consigo acompanhar esse ritmo. Mas seria preguiça minha?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Claro que não! O que eu preciso fazer (e já comecei) é separar meus locais de anotações corretamente. Um caderno para o blog, outro para o trabalho com fotografia e outro para os estágios. Usar e abusar da agenda física ou do celular também é algo que já estou praticando mais, assim, essa cabeça maravilhosamente esquecida vai ter uma ajudinha a mais. Quanto mais organizado, melhor!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Um comentário

  • Veronica Pelinca

    também tenho muita dificuldade de lembrar das tarefas. No final do ano de 2014 comprei uma agenda e fiz a promessa de anotar tudo e finalmente me organizar, mas (sempre existe esse mas…), esqueço de anotar, se anoto, esqueço de verificar a data das anotações, enfim, continuo desorganizada, foi triste pra mim. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.