Livros

Dica de livro: Um Nordestino Disse – Luís Henrique

Na dica passada, eu comentei que quero ler um livro por mês e em fevereiro, o livro da vez foi Um Nordestino Disse, de Luís Henrique! Eu conheci Luís Henrique numa ação que realizamos para o NACC, lá em Recife e nos tornamos grandes amigos. Luís tem um perfil no Instagram e também uma página no Facebook, onde ele posta poesias e textos lindos sobre sentimentos, relacionamentos e situações do dia a dia.

Dica de livro: Um Nordestino Disse - Luís Henrique

Publicar um livro era um dos maiores sonhos de Luís Henrique e ter esse livro nas mãos foi um dos momentos mais emocionantes desse nosso tempo de amizade. Eu acompanhei toda a luta dele para conseguir uma editora que acreditasse em seu sonho e a Editora Madrepérola foi a responsável por tornar esse sonho em realidade.

Um Nordestino Disse possui textos e poesias escritas por Luís. Alguns já publicados em seus perfis e todos muito emocionantes. São 218 páginas de muito amor, doçura, dor, resiliência e renovação. É um livro que todo mundo deveria ter. Acredito tanto nisso, que dei de presente para uma amiga e fiz também um sorteio no meu Instagram (costumo sortear livros e outras coisas lá, me segue!).

Dica de livro: Um Nordestino Disse - Luís Henrique Dica de livro: Um Nordestino Disse - Luís Henrique

Um Nordestino Disse foi um livro que devorei, mas depois fui relendo devagar, absorvendo o que cada texto tinha pra me passar. Mesmo já tendo acabado a leitura, confesso que sigo com ele na minha bolsa e abro uma página aleatória para ler em dias conturbados. Indico demais não apenas a leitura, mas também essas leituras aleatórias das páginas.

Por enquanto, só é possível comprar o livro através do site da editora e até o dia 31/03 dá pra comprar com desconto usando o cupom NORDESTINO20, para isso, basta clicar nesse link: http://bit.ly/2UU80nG

 

Um Nordestino Disse
Autor: Luís Henrique
Editora: Madrepérola
Categoria: poesia brasileira
Número de páginas: 218
Preço: R$38,90

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *