Uncategorized

Como ter unhas grandes?!

Por Arlytton Lopes

Olá meninas! Como vão? Hoje vamos falar de unhas postiças e seus afins. Como vocês que são ligadas ao mundo das unhas e esmaltes já devem saber que temos (as mais conhecidas) unhas postiças, em gel e de porcelana! E qual a diferença entre todas? Qual o resultado que cada uma dá? Vamos ver agora!
Unhas postiças: Essas unhas são indicadas para pouco tempo de uso, pois caem rápido, no máximo do máximo duram 2 semanas (depende da marca, claro!). Ao colocar deve-se tomar um certo cuidado pois eles devem ficar na medida certa de suas unhas e por favor não usem cola #superbond, além de ser Uó, a cara da pobreza, vocês estarão acabando com a saúde das unhas!

Unhas de Porcelana: Essas, ao contrário da postiça tem durabilidade, não quebram rápido nem descolam e mantém um aspecto mais natural comparada às postiças. A manutenção é feita de acordo com o crescimento das unhas, mais ou menos 20 dias e devem ser trocadas a cada 3 meses, essa é uma ótima opção para quem quer deixar as unhas crescerem. 
Unhas em Gel: as unhas em gel é um avanço das unhas de porcelana, se as unhas de porcelana deixam um aspecto natural, as unhas em gel deixam mais ainda. São extremamente resistentes e possuem um papel fortalecedor que cuida das suas unhas enquanto elas crescem. O modo de aplicação é “fácil”: primeiro é aplicado um gel nas unhas, em seguida elas são submetidas a um raio ultra-violeta para que o gel fixe nas unhas, o procedimento leva em torno de uma a duas horas e a manutenção é a mesma que as unhas de porcelana!
Kit para confecção das unhas em gel 

Beijão Gatas! 

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.