vai anitta
Séries

4 motivos para você assistir Vai Anitta

Eu confesso que tenho uma relação de amor e ódio com Anitta. Comecei amando demais, pois ela me fisgou com o Show das Poderosas, mas depois fui pegando um ranço por causa de várias bobagens que ela já falou e por atitudes escrotas. Mesmo assim, decidi assistir Vai Anitta, a série documental sobre a carreira da cantora produzida pela Netflix.

Não criei nenhuma expectativa em cima da série, pelo contrário, achava que eu teria a maior preguiça de assistir. Olha, não só quebrei a cara como trouxe para o blog e quero te dar 4 motivos para assistir também.

vai anitta netflix

1 – episódios curtos

São seis episódios apenas e cada um deles possui em média trinta minutos. Além disso, eles são bem gostosos de assistir e quando você menos espera, já está começando o próximo. Eles são bem sintetizados mesmo nesse curto espaço de tempo, a gente consegue conhecer tanto a vida profissional quanto a vida pessoal de Anitta.

 

2 – curiosidades sobre o projeto xeque-mate

Um dos pontos da série é o desdobramento do projeto xeque-mate, onde Anitta teve a ideia de lançar uma música por mês junto com o clipe da mesma. É muito interessante ver os bastidores desde a formação das equipes de trabalho, passando pela construção das músicas e até mesmo os perrengues ao longo das gravações dos clipes. A série mostra bem que mesmo com toda a produção e grana, algumas falhas não foram evitadas e aquele estresse habitual esteve presente em alguns momentos.

 

3 – o lado determinado de Anitta

Se você fica triste ao receber um não quando está correndo atrás dos seus objetivos, aqui está um ótimo motivo para assistir Vai Anitta! A série mostra como foi difícil, sofrido e, ainda assim, gratificante a batalha de Anitta em busca de crescimento e reconhecimento internacional. A cantora queria fazer projetos diferentes e apesar de ter recebidos vários “não” nessa jornada, ela não desistiu e batalhou até que sua ideia se tornou uma realidade de sucesso.

 

4 – a Anitta ser humano

Parece bobagem, eu sei, mas muita gente esquece que um artista é também uma pessoa de carne e osso. A série mostra o amor de Anitta por sua família, a parceria e cumplicidade com o irmão, o cuidado dos pais e amizade com pessoas de Honório Gurgel que segue firme e forte. Fala também sobre a depressão que esteve presente na vida de Anitta quando tudo parecia estar perfeito. Até as curiosidades e particularidades da relação dela com o seu ex marido nos garantem risadas e nós na garganta. Inclusive, dá pra entender o possível motivo da separação deles.

 

 

Eu confesso que não gostei muito da finalização do último episódio, pois me deixou com a sensação de que faltava algo. Mas existem planos para uma segunda temporada, que já está sendo gravada, e isso me tranquilizou. A série Vai Anitta estreou na Netflix no dia 16 de novembro e se você já assistiu, conta pra mim o que achou!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.