Uncategorized

Unhas de amiga… Livia

Por Simone Bispo

Olá meninas, hoje trago mais uma baiana ‘arretada de boa’ pra vocês conhecerem… É a Livia do blog De Olho Nas Tendências. Adoro essa moça, conversar com ela é sempre muito gostoso, a conversa rola solta.

Nome: Livia
Idade: 25 anos
Ocupação: Professora/Advogada

Quantos esmaltes na coleção: Tem tempo que não conto, mas acredito que tenho mais de 150. 




Quem faz suas unhas: Eu mesma. Nunca gostei de pintar minhas unhas em salão porque sempre queriam tirar minhas cutículas e nunca gostei disso. Minhas cutículas são finas e eu sempre saia do salão sem um pedaço de carne hahaha. 

Onde Estou (redes sociais): Twitter

Top 5 de esmaltes:
A escolha foi feita entre os esmaltes da minha coleção que já usei.

5º Lugar: Verde Água, Colorama




4º Lugar: Tutti Fruti, Fina Flor




3º Lugar: Turqueza, Big universo




2º Lugar: Dragão Negro, AH e Nubar 2010 flocado




1º Lugar: Julia, Rivka e OPI DS Original 

Como costuma escolher uma cor pra passar nas unhas, conforme seu humor, pega o primeiro que vê ou tem fila de espera? Sem dúvidas, conforme meu humor. Tem dias que estou com vontade de usar um esmalte mais escuro, tem dias que quero um mais claro. Vai depender do dia.

Como e porque começou seu vício por esmaltes? Não sei dizer ao certo. Sempre gostei de esmalte, lembro que na Copa que Brasil foi penta, pintei as unhas de verde e amarelo. Gostava de usar também os esmaltes café com rebu. Mas somente em 2010 eu passei a ter uma coleção de esmaltes. 

Si! Quero agradecer o convite e dizer que adorei aparecer aqui neste blog que eu adoro muitoo!! Adoro você! Só falta você vir para Salvador para a gente se conhecer pessoalmente!

Beijos!




Eu é que agradeço a participação dessa fofa! Meninas, o que vocês acharam da Livia? Tenho certeza que gostaram tanto quanto eu e várias outras.

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.