Uncategorized

Unhas de amiga… Isabel Fuchs

Olá meninas,
Tive problemas com a internet mas não podia deixar de entrevistar alguma linda! A entrevistada de hoje é apaixonada não só por esmaltes, mas também pelas plaquinhas da Konad… É a Isabel do blog Loucas por  Konad.

Nome: Isabel Fuchs

Idade: 40 e uns, ha ha ha ,curiosas né!

Ocupação: Atendente de cantina escolar (uma loucuuuura)

Aproximadamente quantos esmaltes na coleção: uns 300

Quem faz suas unhas: eu

Onde Estou (redes sociais): Orkut – Facebook –  Twitter

Top 5 de esmaltes: splash da Impala, Passe Nati metalic deslumbre e ouro fatal,os de Glitter Forte da Hits ( melhor esmalte de glitter do Brasil) Realce Roberta, verde água mais lindo do mundo e o MARINAclaro nome da minha filha querida.

Como costuma escolher uma cor pra passar nas unhas, conforme seu humor, pega o primeiro que vê ou tem fila de espera?
Conforme o meu humor e não posso repetir cores seguidamente também.

Como e porque começou seu vício por esmaltes?

Estava eu no aconchego do meu lar, nas férias de julho, quando vi uma reportagem no Jornal Hoje sobre blogs de unhas e esmaltes e o blog entrevistado foi o “Mão Feita”, fiquei doidinha e resolvi abrir um blog que falava das plaquinhas da Konad já que eu era louca por elas, nem pesquisei nada, já fui colocando ‘Loucas por Konad e pronto, ainda bem que não tinha ninguém com esse nome, eu não tinha idéia de quantos blogs existiam ,fui descobrindo aos poucos e aí veio o twitter que ajuda muito na divulgação, não tenho parceria , só eu me banco e sai muito caro, mas é como diz o meu marido,” mais vale um gosto, do que dinheiro no bolso” ha ha ha.
Gente não sei o que me encanta mais, se a coleção de esmaltes ou a coleção de plaquinhas… Uma loucura de  coleção! Visitem o blog da Bel Loucas Por Konad, garanto que vão adorar!
Beijinhos,

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

15 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.