Uncategorized

Unhas de amiga… Aline Ramos

Por Simone Bispo

Quem está curtindo o carnaval? Confesso que esse ano fugi para a praia, mas não poderia deixar de mostrar a entrevistada do dia! É mais uma pernambucana arretada e blogueira linda… A querida de hj é a Aline do blog Papo Nada Cabeça .

Nome: Aline Rodrigues Ramos

Idade: 26 anos

Ocupação: Advogada

Aproximadamente quantos esmaltes na coleção: 39 ( só porque fiz uma limpeza dia desses e dei alguns a minha manicure)




Quem faz suas unhas: normalmente eu faço no salão, com a manicure de sempre..quando ando sem tempo ou com preguiça, faço eu mesma.

Onde Estou (redes sociais): Blog  – Twitter – OrkutFacebook

Top 5 de esmaltes: Eclipse, da Arezzo por ser o tom de azul petróleo mais lindo que eu achei; Twiggy, da Risque por ser um fosco diferente…o coral dele é super girlie; Rockstar, Sally Hansen porque, apesar de demorar muito pra secar, é um vermelho clássico; Esmalte da Todomoda, Buenos Aires..ele não tem nome e eu comprei em uma lojinha de bijoux de lá! Mas amo ele..super roxo, como eu amo e cheio de brilhinhos fofos; Atrevida, da Colorama..também acho uma cor super diferente! Quando estou sem inspiração, apelo pra ele.

Como costuma escolher uma cor pra passar nas unhas, conforme seu humor, pega o primeiro que vê ou tem fila de espera?

Todas as respostas acima! Sempre existe a fila de espera…mas a escolha principal é sempre pelo humor e pelo que eu vou fazer no fim de semana…Na verdade, tento pegar o que mais combine com o meu humor dentro daqueles que estão na fila de espera! Rs..

Como e porque começou seu vício por esmaltes?
Meu vício começou junto com o começo do blog…Acabei me informando melhor sobre os lançamentos, querendo saber mais sobre esse mundo dos esmaltes, já que eu sou bem viciada por maquiagem já…
Acredito também que, como o esmalte é o produto mais fácil, barato e democrático de se adquirir para entrar “na moda”. As empresas começaram a investigar pesado nesse ramo e nos, por conseqüência, começamos a prestar mais atenção e a desejar mais e mais vidrinhos.











A Aline é um amor de pessoa, não conheço pessoalmente, mas ela é super simpática no twitter!
Espero que tenham gostado de saber um pouco da Aline e desejo um bom carnaval pra todas.

Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *