Uncategorized

Unhas de amiga… Aline Helen

Por Simone Bispo

Bom dia flores do dia! Hoje eu estou especialmente feliz, primeiro porque a entrevistada de hoje é uma leitora que disse adorar essa coluna, e também porque amanhã eu fico mais velha (aew, motor 2.3).

A entrevistada de hoje é a Aline Helen S. Miranda!

Nome: Aline Helen S. Miranda

Idade: 21 anos

Ocupação: Formada em Letras , por enquanto sem trabalhar e internauta, rs!

Aproximadamente quantos esmaltes na coleção: Como vocês podem ver, ainda tenho poucos, entre 40 e 50, por aí. Mas, minha coleção aumenta toda semana, hoje mesmo já comprei dois que não saíram nas fotos e tem também os que estou esperando o correio entregar. A cidade em que moro vende somente quatro (isso mesmo, só 4) marcas de esmaltes, acho isso péssimo, pois não tenho muita opção na hora de comprar, o que contém o crescimento da coleção.

Quem faz suas unhas: Eu mesma.

Onde Estou (redes sociais): Twitter (@louca4esmaltes e @AlineHelenSM)

Top 5 de esmaltes: Noite Quente – Colorama, Pink Vigarista – Risque, Biquíni Vermelho – Impala, Maria Mole – Fina Flor, Verde Água – Colorama.

Como costuma escolher uma cor pra passar nas unhas, conforme seu humor, pega o primeiro que vê ou tem fila de espera? Costumava a escolher pelo nome do esmalte, amava fazer isso. Agora escolho pelo humor ou por sugestão (quase sempre do namorado). Claro que existe a fila dos nunca usados, cada um esperando sua vez.

Como e porque começou seu vício por esmaltes? Começou quando eu comprei meu primeiro vermelho, daquela coleção inspirada nos sete pecados. Eu gostei muito e quis completar a coleção, fui comprando bem aos poucos, depois disso eu sempre acompanhava as novidades e comprava um ou outro que achava mais bonito. Mas, de uns dois meses pra cá, o vício está ficando cada vez mais forte, criei um twitter só pra seguir os que falam desse assunto e não passo um dia sem visitar alguns blogs que admiro… Vale lembrar que eu era uma pessoa totalmente sem vaidade e foram os esmaltes que despertaram isso em mim!

Agradeço a participação da Aline, fiquei muito feliz em saber que o blog tem agradado… Faço esses posts com muito carinho e adoro mostrar um pouco mais das colecionadoras.

Tenham um lindo domingo!!!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.