Uncategorized

TMI – China Glaze

POR ANGÉLICA OLIVEIRA

Olá meninas, tudo bem com vocês? Fiquei surpresa com a resposta de vocês ao post da semana passada, não esperava que tantas esmaltolatras brasucas não tirassem as cutículas *__*
Mas vamos ao que interessa:

O esmalte de hoje é o TMI da China Glaze!

Este esmalte é da tão famosa , antiga, e infelizmente descontinuada coleção bafo de holográficos, OMG, da China Glaze. 

Para quem não sabe a coleção foi batizada segundo acrônimos usados na internet (OMG = Oh My God = Oh meu Deus) e TMI = Too Much Information =  Muita informação/demasiada informação/ informação demais.
 O TMI não é tão bafo como os seus irmãos LoL e 2Nite, pois não é um holográfico que grita holográfico, ele é mais sutil. 
A cor é um rosa coral lindo. Como todos os holográficos, é no sol que ele ganha vida: um prisma perfeito praticamente um arco-íris nas unhas. Para pintar são necessárias pinceladas rápidas e se você passar por cima de onde já pintou, corre o risco de “rasgar” o esmalte. A aplicação foi bem chatinha, me lembrou os esmaltes da linha “Única Camada” da Colorama. Com duas camadas cobriu perfeitamente as unhas, porém como não curti muito o brilho do esmalte, passei o dry fast top coat da Seche Vite.  

 A durabilidade não me agradou tanto quanto os outros Chinas Glaze que eu testei: após dois dias nas mãos, as pontas de algumas unhas começaram a lascar.

Este talvez seja o menos famoso da coleção OMG, por isso ainda é possível encontra-lo mais facilmente que os seus irmãos famosos. Na minha opinião não é um esmalte imprescindível, porém  é lindo e vale a pena tê-lo!
E aí meninas, o que vocês acharam?

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.