Uncategorized

Testei: Umectante Capilar Casulão

Quem participa de grupos sobre cuidados capilares já deve conhecer bem esse pote verdinho que faz maravilhas nos fios. O Umectante Capilar Casulão da Bicho S Bom sempre foi muito elogiado nos grupos de cacheadas que participo e eu vivia na curiosidade, doida pra usar e não vendia em Recife. Aí a Cecilia resolveu salvar a vida de quem mora aqui e abriu a loja Eu Amo Cachos com produtos maravilhosos. Eu não sou boba e garanti um pra mim, afinal, precisava conhecer essa maravilha.
O Casulão, como é normalmente chamado, promete brilho, proteção, maciez e desembaraço para os cabelos. Perfeito para usar como creme de pentear, creme para fitagem e claro, umectação. Eu costumo usar sempre para fitagem, pois o day after é bem incrível e o brilho é real!

Composição do Casulão
Ele tem uma composição bem simples, voltada realmente para a umectação e não possui derivados do petróleo nem parabenos em sua composição e está liberado para a técnica Low Poo. No primeiro uso eu fiz uma fitagem e já fiquei encantada pelo resultado. O Casulão rende muito, dá pra usar no borrifador sem medo, adoro usar também para desembaraçar os fios com os dedos, ele ajuda a deslizar os dedos sem dor. Não passo muito creme no cabelo, pois ele deixa o cabelo meio duro se usar em excesso.
O cheiro e a consistência do produto também são incríveis. Tem quem ache ele com cheiro forte, para mim é bem gostoso e a consistência é daquelas que você vira o pote e ele não cai por nada! Olha esse vídeo que postei no Instagram (segue lá, @donabispa) mostrando o quanto fiquei impressionada. Tentei fazer uma resenha em vídeo, mas não ficou legal e eu ando tímida pra câmera hahaha.

Cabelo úmido com Casulão
Day after com Casulão
Vocês podem comprar o Casulão em dois tamanhos, 500g por R$13,00 e 950g por R$20,00. A Cecilia tem também outros produtos da família Casulão (vou mostrar alguns em breve) e de outras marcas também, todos com preço super justo! Agora me fala, com um preço desse quem não vai desejar cabelos macios e brilhosos?
Ah, e se você mora em Recife e proximidades, corre lá na página do blog no Facebook e no Instagram que tá rolando sorteios de produtos da família Casulão!
Para comprar o Casulão: http://bit.ly/euamocachos

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *