Uncategorized

Testei: Linha Sou + Cachos – Yenzah


Quem segue o insta do blog (segue lá fia, @donabispa), viu que a Yenzah me enviou a Linha Sou + Cachos para que eu pudesse testar e conhecer um pouco. Já conhecia bem pouco a linha, por ter onde trabalho, mas nunca me aventurei a comprar porque morria de medo de não gostar e apenas gastar dinheiro. A Linha Sou + Cachos é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, dois tipos de Creme Leave-in e um Gel Leave-in.

Recebi quase todos os produtos, com exceção do Creme Leave-in Suave, mas acredito que para o meu tipo de cacho, o Forte é bem mais adequado.

Shampoo Ativador me surpreendeu e assustou ao mesmo tempo, pois ele abre bem as cutículas dos fios para uma melhor limpeza, só que não fica aquela coisa parecendo palha, ele meio que dá uma hidratada, o cabelo fica limpo sem ficar palha!

A Máscara Ativadora Hidratante promove hidratação e nutrição intensa. Eu já notei meu cabelo mais sedoso na primeira aplicação, não é brincadeira, gente! E por ser bem concentrada, a máscara rende muito, coisa que eu adoro!

O Condicionador Ativador é pra mim o toque final do banho! Impressionante como ele fecha bem as cutículas e deixa o cabelo macio, sem falar no brilho, tenho recebido muitos elogios pelo brilho dos meus fios e é tudo “culpa” da Yenzah!

Para finalização, o Creme Leave-in Forte é maravilhoso! Desembaraça e controla o frizz, como meu cabelo é bem volumoso, ele é mais indicado que o Suave, pois meu cabelo também é poroso. Não pesa e nem deixa os fios com aspecto de grudentos.

O Gel Leave-in Ativador é outro finalizador que eu amei! Com certeza está na lista dos meus favoritos, pois não deixa o cabelo duro, não pesa e define super bem os cachos… PERFEITO! Uso ele misturado com o Creme Leave-in.

Adorei toda a linha Linha Sou + Cachos e super indico para as cacheadas de plantão! Os preços são um pouco acima dos populares, mas valem a pena, viu?! Qualidade de produto profissional, na minha humilde opinião.
Quem for de Recife encontra todos eles no Mundo do Cabeleireiro.

Beijoca!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.