Uncategorized

Swatches: Coleção Trem da Vida – Impala

Em abril, a Impala lançou a Coleção Trem da Vida como sugestão para o inverno, e cá estou trazendo as oito cores que servem não apenas para essa estação… Antes tarde do que mais tarde ainda, né?! Afinal, ainda estamos no inverno (menos em Recife, onde o calor reina).

Caixa de Música: rosa antigo bem delicado e muito lindo! Com duas camadas cobriu toda a unha, foi tranquilo de limpar e remover, tem secagem rápida e o brilho é perfeito.
Piquenique: vermelho aberto… Um clásico! Relembrou os velhos tempos da marca e precisou de três camadas para ficar perfeito, mesmo assim secou rápido e foi fácil de limpar e remover. Brilho impecável!
Verde Pássaro: na verdade ele é teal e perfeito demais! O mais lindo da coleção e precisou somente de duas camadas para ficar assim. Secagem rápida e fácil de limpar e remover.
Alegria: na embalagem tem dual color, mas quase não se nota a mudança. Está mais para um lilás com reflexos rosados. Três camadas e apesar disso seca rápido, tranquilo para limpar e remover, tem um brilho muito bonito.

Patchwork: roxo mais que lindo e com um brilho de encantar qualquer uma! Duas camadas e ficou esse luxo todo nas unhas, apesar de ser escuro e bem pigmentado, foi fácil de limpar e remover.
Deitar na Rede: roxo com um findo acinzentado e micro brilhos roxo e prata. Três camadas para fechar bem a cor e mesmo assim secou rápido. Um pouco chato de limpar e remover por causa dos micro brilhos, mas nada  exagerado.
Folk: vinho com glass em vermelho, chique demais! Com duas camadas cobriu bem, mas foi um pouco chato de limpar e remover. Seca rápido e tem um brilho bonito, mas com top coat fica ainda melhor!
Vinho Camurça: pra mim é berinjela quase preto! A cara do inverno e perfeito para as amantes de cores escuras. Com duas camadas cobre, é fácil de limpar, mas chatinho de remover. Seca rápido e tem um brilho bonito.
Gente, a coleção novamente me surpreendeu, pois os esmaltes não estão mais ralos como antigamente… Ponto para a Impala! Todas as cores são lindas, mas sempre temos as queridinhas, né?! As minhas foram o Verde Pássaro, o Patchwork e o Deitar na Rede.

(function() { var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true; ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s); })();

As meninas de Recife encontram esses esmaltes no Mundo do Cabeleireiro por R$2,95. 

Não deixa de votar nos seus preferidos!
Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.