Uncategorized

Swatches: Coleção Pretty – 5cinco

Fugindo um pouco do Outubro Rosa, hoje trago uma coleção que a 5cinco desenvolveu especialmente para as alérgicas… A Coleção Pretty, que leva nome de familiares e é composta por sete cores e uma base.

Vovó: branco cremoso de boa pigmentação, mas manchou um pouco e por isso precisei de três camadas para cobrir com perfeição. A secagem é rápida e ele é tranquilo para limpar e remover.

Mãe: branco translúcido, perfeito para francesinha. Passei três camadas, mas ainda deu pra notar a marca da unha. Secou rápido e foi fácil de limpar e remover.

Filha: rosa cremoso de fundo lilás, adorei e já é uma dica para o outubro rosa. Meio ralo, precisou de três camadas para fechar a cor, mas pra secar, limpar e remover foi só alegria.

Irmã: um coral que puxa mais para o rosa, um dos meus preferidos na coleção! Três camadas mas a secagem foi boa e tanto para limpar, quanto para remover foi sem problemas.

Tia: vermelho rosado, cremoso e bem pigmentado. Assim como os demais, cobriu com três camadas. Secagem rápida, limpeza e remoção um pouco trabalhosas.

Esposa: vermelho fechando para o vinho, lindo! Adoro esse tom de vermelho, lembra minha madrinha… três camadas mas seca rápido. É chato pra limpar e remover, mas nada do outro mundo.

Dinda: azul de fundo cinza, doido pra ser lilás. Outro que eu adorei mesmo precisando de quatro camadas. É uma prova de paciência passar tantas camadas, mas pra limpar e remover ele não incomodou.
Eu achei que a variedade das cores foi super bacana, pois agrada todas as alérgicas e não alérgicas. Acho que só pecaram por serem ralos demais! Mas quero também a opinião de vocês na enquete abaixo.

(function() { var ce = document.createElement(‘script’); ce.type = ‘text/javascript’; ce.async = true; ce.src = ‘http://s1.criarenquete.com.br/user.js’; var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(ce, s); })();

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.