Uncategorized

Sobre a leveza de blogar

Esse ano tem sido repleto de acontecimentos marcantes para mim, muitas coisas boas, mas também algumas não tão legais assim. Andei desanimada com meus blogs, estou com alguns problemas de saúde e quase desisti de tudo, mas um dia desses a Ana Lu do Oxente Menina postou que sentia saudade da blogosfera das antigas e passou tanta coisa na minha cabeça que até chorei.

Dias depois ela criou um grupo no Facebook bem interessante com algumas pessoas que eu conhecia e outras que estou conhecendo, para resgatarmos aquela alegria de postar sobre o que temos vontade e não de acordo com padrões determinados por um grupo ou por marcas. Confesso que achei a ideia fantástica e inclusive estou me organizando para postar numa maior frequência, acredito que elas serão belas incentivadoras nessa fase de mudanças e adaptações.
Espero voltar a escrever mais, espero ter tempo de ler blogs queridos e espero encontrar aquela alegria, simpatia e leveza de outrora, afinal, eu não preciso de guerras por audiência e seguidores infinitos, preciso de pessoas que gostem do que escrevo, que se identifiquem com aquilo que trago, que sintam prazer em vir me visitar nesse cantinho que se tornou tão querido para mim quando o Unhas de Bispo, filhote que completou quatro anos hoje.
Esse post também faz parte da 1ª blogagem coletiva do grupo Blogosfera + unida. Veja os posts de algumas meninas que estão participando do grupo:

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *