Uncategorized

Sobre as complicações da vida…

Ser adulto é complicado, né?! A gente precisa assumir responsabilidades, tomar decisões importantes, pensar bem antes de falar algo… E o namoro?! Como é fácil namorar quando somos crianças, um estalinho e já está tudo lindo, aquele abraço sincero, aquele ciúme sadio (quando ele existe).
Nunca nos ensinaram como não magoar, como nos doar. Simplesmente nos arrancaram da doce infância e nos jogaram na turbulenta adolescência para em seguida nos fixarmos na fase adulta, que veio cheia de obrigações que não sei vocês, mas eu nunca pedi nem metade delas.
E não adianta, o único jeito de aprender é cometendo erros e aprendendo com eles. Nem sempre aprendemos de primeira, mas o importante é sempre tentar. Mais importante ainda é sempre dar um voto de confiança, quantas vezes sejam necessários!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

5 Comentários

  • Silvia

    A vida seria bem mais fácil se nós tivéssemos controle sobre ela, mas talvez ela não fosse tão boa, é o que dizem né? O relacionamento com as pessoas talvez seja a coisa mais difícil de nossas vidas! Mas a gnt forte e consegue!
    Beijos

  • Thalita Oliveira

    Siii que lindo seu "desabafo".
    Sem duvidas, a idade passa e as duvidas permanecem…
    E infelizmente, as vezes só aprendemos depois de sofrer e cometer erros.

    Beijooos

  • Anônimo

    Eita vida…
    mas é assim mesmo…é sempre bom olhar o lado positivo de cada coisa…assim podemos viver feliz..
    A vida é linda, e mesmo com problemas, decepçoes e alguns erros, devemos ser fortes para passar por cima de tudo e seguir em frente
    felicidade querida
    bjo bjo
    Bia
    emporiolis.blogspot.com.br

  • Sheyla - DMulheres

    Simone,
    É tudo muito complicado , a cada dia que vivo ,vou aprendendo com os erros. Relacionar-se com pessoas é a parte mais difícil rsrsr Mas, é a vida!

    mil bossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *