Uncategorized

Rosa Romântico – Colorama

Olá meninas, tudo bem?
Essa semana vai ser bem corrida pra mim por causa do concurso que farei domingo, então as postagens serão em dias alternados e meus comentários nos blogs vão ficar bem reduzidos, mas é por uma boa causa!

Voltando ao assunto principal… Sabe aquele esmalte que você  olha no vidrinho e faz careta porque comprou por impulso? Pois bem, com o Rosa Romântico da Colorama era assim, até que o Desafio pediu “unhas inspiradas por uma música” e achei que ele era perfeito para a ocasião.

Duas camadas, pois como vocês já sabem, a propaganda foi enganosa! Secagem rápida e bem tranquilo pra limpar.
Como eu falei a inspiração era uma música, escolhi Soube Que Me Amava de Aline Barros (não sou evangélica, mas adoro essa música) e como a música fala de amor, carimbei corações usando o Vinho Fashion também da Colorama.

Usei a placa m3 da Konad e alternei entre as duas imagens com corações existentes nela. Eu achei que ficou bem fofinha essa combinação, mas esqueci de passar top coat e fui lavar os pratos (chega batendo Isaura), alguns corações acabaram saindo…

Mas o que vocês acharam da minha combinação? Já usaram o Rosa Romântico?
Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.