Uncategorized

Resenha: Esfoliantes da Farmax

Olá meninas, tudo bom?
Hoje vou mostrar dois esfoliantes que recebi da parceira Farmax. Eu queria testá-los antes de fazer a postagem, assim posso dizer com exatidão o que achei dos produtos. Já adianto que nunca os vi à venda aqui em Recife, mas se alguém souber, pode informar nos comentários…

Hidraderm – sabonete gel esfoliante

O sabonete é para o rosto e o corpo, mas eu preferi usar apenas no rosto, que é uma coisa de tanta oleosidade, espinhas e etc… O cheiro é uma delícia, a consistência é bem cremosa e as microesferas agem bem na limpeza da pele!

Recebi o de morango, mas também existem de maracujá, kiwi, camomila e melancia. De acordo com a Farmax, deve ser usado três vezes por semana.

 Creme Esfoliante para os Pés

Esse esfoliante está sendo uma salvação, pois além de limpar, ele tem hidratado meus castigados pés! Tem uma potente ação hidratante e emoliente graças ao azeite de oliva e à manteiga de muru-muru. É indicado o uso diário, pois é uma esfoliação química que não precisa de enxague e pode-se notar melhoria desde a primeira aplicação.
Notem que até mesmo minha tatuagem ficou mais nítida!

Alguém já usou um deles?

Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.