Uncategorized

Playlist da semana #4 – Tiago Iorc

Essa deveria ser a playlist do mês e não da semana, pois desde o réveillon eu ando escutando o último cd do Tiago Iorc incansavelmente. Não que o cd tenha sido uma novidade recente pra mim, pois acompanho o trabalho do Tiago tem um tempinho, mas vocês já notaram como o Troco Likes aborda carência? Carência de afeto, de tempo, de liberdade… Eu acho todas as músicas incríveis!

Tiago consegue tocar a gente com letras cheias de sentimentos e sua doçura irresistível. Então, com muito sacrifício, escolhi cinco músicas pra colocar na playlist dessa semana.

1 – Coisa Linda

O início dessa canção é incrível e uso muito para mostrar às amigas o quanto elas são lindas exatamente do jeito que são sem tirar e nem por. Verdadeiras coisas lindas que nem sempre se amam e se aceitam.

2 – Alexandria

Escuto Alexandria sempre que preciso de paz, relaxar um pouco a mente e a música fala disso. Estamos sempre correndo, ocupados, preocupados e esquecemos de nós mesmos. Mas isso vale a pena?

3 – Amei Te Ver

Essa música me lembra alguém que não vive perto de mim, mas se o nosso encontro tivesse trilha sonora, certamente seria com essa música, as fotos de Instagram e tudo mais. hahaha

4 – Mil Razões

Mil Razões tem um refrão muito a minha cara nos últimos meses, e de uns dias pra cá, todo santo dia eu a escuto. Minhas amigas não me aguentam mais no estágio. Migas, perdoem a viciada aqui e não desistam de mim!

5 – Sol Que Faltava
Sobre fazer coisas que a gente gosta, sem precisar dar satisfação aos outros, é disso que fala a música, mas o refrão me lembra também do quanto eu sinto falta dos meus fins de semana junto ao mar.

Eu assumo, sou muito apaixonadinha pelo Tiago, mas espero que vocês curtam cada música escolhida e entendam esse meu momento de ser fofinha, coisa rara, assim dizem meus amigos mais próximos. hahaha

Boa segunda, boa semana! ❤

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *