Uncategorized

Ouro Nude e algo mais…

Oi meninas, tudo bem?
Quero agradecer todo o carinho recebido no post de um ano do blog e dizer que vocês me deixaram muito feliz… Mesmo!

Hoje vou mostrar o Ouro Nude da Risqué, esmalte que usei pra ir numa entrevista de emprego (que fui selecionada mas o horário chocava com a faculdade)… Como vocês sabem, na dúvida devemos sempre ir com algo neutro. E não tem nada melhor que um Nude!

O Ouro Nude é uma cor muito bonita por conta do micribrilhos dourados, mas queria mais brilho (to doida por brilho) e joguei o Reflexos Dourados pra dar aquele tcham a mais!

Foi só ver um post com holográficos que eu decidi que queria holografar meu nude, quem sabe assim eu passava a gostar mais dele em mim?! Então optei pelo Hefesto, cobertura holográfica da Hits. Gente, a Hits conquistou de vez o meu coração com esse holográfico…

No final eu estava amando minha combinação maluca, mas foram camadas demais e terminou lascando no dia seguinte… Foram duas camadas do Ouro Nude, uma camada do CTC Dourado e mais uma do Hefesto. Todos tiveram uma secagem rápida e foram super tranquilos para limpar nos cantos. A remoção foi super tranquila, mesmo tendo camadas demais.

Agora quero a opinião de vocês… O que acharam?

Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.