Uncategorized

O famoso Bio-Oil

Quando eu trabalhava no Mundo do Cabeleireiro, postei que já vendia Bio-Oil nas lojas premium da rede, foi uma euforia tão grande entre as clientes da loja, que me perguntava se estávamos vendendo ouro ou algo do tipo. Não conhecia o produto, então resolvi pesquisar sobre o mesmo e descobri que algumas amigas usavam e adoravam tanto quanto as clientes desesperadas. 

O Bio-Oil é um óleo para a pele do corpo e também do rosto que tem diversas funções, como descrito na embalagem. Comprei por ele tratar três coisas que me incomodam atualmente, cicatrizes, estrias e tons desiguais na pele, mas assumo que até ontem só havia usado uma vez (toma vergonha, Simone Bispo!) até então.
Contém óleo de calêndula, lavanda, alecrim e camomila, além do revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.

Voltei a usar ontem e pretendo mostrar o antes e depois quando o ele acabar. Para cada problema, existe uma maneira apropriada para uso que é detalhada no site do produto, além disso, o indicado é usar por no mínimo três meses.
Farei o teste de qualidade e de duração e volto pra contar como está indo e quanto tempo esses 60ml vão durar, beleza?!
Beijoca!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *