Uncategorized

Novos filhos

Essa semana chegaram meus esmaltes da Avon – Abusada e Flor do Campo – confesso que achava o tom do Abusada mais forte na revista e em fotos que vi pela internet, mas gostei da cor real! O Flor do Campo é bem delicado, um furta-cor meiguinho que eu amei.

Indo pra casa do meu namorado nessa terça, não resisti e entrei numa loja de cosméticos… Quando olhei os esmaltes me apaixonei pelo Hippie Chic da Colorama e nem pensei duas vezes, trouxe ele (ainda fiquei triste pq não tava com grana pra comprar mais, gastei a grana da xeroz da facul).


Já pintei minhas unhas com o Abusada e passei uma camada do Flor do Campo, depois mostro aqui como ficou (eu gostei do resultado, apesar de não ter notado taaaaanta diferença).

Também vou mostrar depois os esmaltes que a Avon vai lançar na próxima campanha, três cores lindinhas que eu logicamente irei comprar (afinal lucro de revendedora serve pra isso né!?).

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.