Uncategorized

Minhas primeiras misturinhas

Por Simone Bispo

Quem disse que não podemos ser mais criativas do que já somos? Quem disse que não podemos brincar de químicas? Depois de muito admirar, resolvi arriscar minhas primeiras misturinhas, mas como eu tinha medo de estragar muitos esmaltes, comecei com as misturinhas a partir de sombras.

 Para fazer as misturinhas, eu basicamente utilizei esse estojinho de sombras, um funil improvisado, palito de laranjeira e base.
 Para fazer essa misturinha eu usei a sombra roxa, depois botei a amarela e por último a bege (entre amarela e a azul). Acrescentei um pouco de Splash da Impala, Flor do Campo da Avon e Intensificador Holográfico da Mohda depois dessa foto.

 Para fazer essa misturinha eu usei a sombra azul, depois botei a prateada que está abaixo dela, acrescentei um pouco de Splash da Impala, Flor do Campo e Fashion da Avon e Intensificador Holográfico da Mohda.




 Para fazer essa misturinha eu usei a sombra roxa, depois botei a amarela e por último a bege (entre amarela e a azul), acrescentei um pouco de Splash da Impala, Flor do Campo e Fashion da Avon, Rosa e Chiara da Rivka e Intensificador Holográfico da Mohda. (pois é, foi muito glitter pra ver se brilhava)




Não está muito explicativo porque fui misturando sem contar, joguei sombra e glitter até chegar num tom que me agradasse.
Com a ajuda de Sarah, Maysa e do meu namorado todas as misturinhas foram batizadas. A marrom meio cobre – Divina, a azul – Cielo e a rosinha – Blossom.
O que vocês acharam? Infelizmente não consegui captar os brilhinhos, mas eu achei bem legal!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

19 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.