Uncategorized

Intervenção ‘Complete o que te compete’ no FIG

Um espaço em branco é terreno fértil para inúmeras possibilidades. Seguindo esse pensamento, a intervenção “Complete o que te compete” apresentam murais espalhados por Garanhuns, durante o Festival de Inverno, com frases incompletas de trechos de músicas de artistas pernambucanos. As lacunas vazias e os materiais diversos que serão deixados no local, estimulam o público a completar a frase, de forma livre, mediante o impacto que as obras causarão em cada pessoa.


A ação visa valorizar a produção musical de artistas pernambucanos, visto que o festival é palco para diversos músicos/bandas locais, bem como explorar o sentido da letra da música colocada fora do contexto musical e inserida no campo das artes visuais.

As frases serão colocadas em stencil sobre os muros da cidade com obras idealizadas pelos artistas visuais Johny Cavalcanti e Gustavo Ratis. Os registros desta ação ficam por conta do olhar da fotógrafa Rafaella Ribeiro. A intervenção está disponível em alguns pontos da cidade como próximo a Praça Guadalajara, próximo ao Palco Popular e na Casa Galeria Galpão.

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *