Uncategorized

Impala Novo 70 – Swatches

Olá meninas!

A coleção que vou mostrar hoje é mais uma da série “quebrei a cara”. Sabe como é, você olha a coleção, gosta de algumas cores (ou de nenhuma), quando vê de perto muda totalmente… Fica encantada, com vontade de usar todas as cores de uma vez, pois é complicado escolher uma! hahaha

Com a coleção Novo 70 da Impala foi assim! Até comentei com a Nay que não tinha me agradado tanto assim, mas foi só chegar em casa no domingo e abrir a caixa enviada pela Impala pra mudar e opinião. Deixa eu mostrar o porque…

 Boho Chic: cinza claro com brilhos rosa e lilás. Foi difícil de captar os brilhos, mas nesse close dá pra notar… É perfeito para os momentos em que precisamos de esmaltes discretos.
Camelo: aquele famoso caramelo que é a aposta da estação. Puxa mais para o laranja do que para o marrom. Também é perfeito pra quem não gosta de chamar muita atenção.

 Bata Rosa: um magenta tudo de lindo. Um pouco ralo, precisou de três camadas e ainda não me convenceu. Achei ele parecido com o Rio de Janeiro da Cora e com o Musa da Avon (depois comparo).

 Boca de sino: marrom com brilhos rosa e dourado. Possui um acabamento diferente e muito bonito. Uma ótima dica pra quem gosta de inovar mas sem chamar muita atenção.

 Figo: vinho com um fundo levemente rosado. Aquele curinga para as tradicionais. Lembra um pouco o Beijo Roubado da Colorama (depois comparo).
Love Story: flocado em tons de verde, laranja e dourado em base transparente. Não fica fosco e com uma camada já dá um bom acabamento. Passei duas camadas sobre o Figo.

 Hippie Rua: um roxo querendo ser azul ou um azul queredo ser roxo, não consegui definir. Muito lindo e bem pigmentado.

Paz e Amor: flocos em tons de azul e verde em base azul. Nem preciso dizer que foi meu preferido da coleção. Assim como o Love Store, não fica fosco e com uma camada já dá um bom acabamento. Passei duas camadas sobre o Hippie Rua.
No geral eu adorei todas as cores! Mas confesso o Hippie Rua e o Paz e Amor fizeram meu coração bater mais forte (que novidade, né?!).
O que vocês acharam da coleção? Quais cores mais agradou? Alguma não agradou? Contem tudo!
Beijos,
Simone Bispo

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

28 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.