Uncategorized

Hera – Hits

Eu já usei esse esmalte umas três vezes e o sol sempre ia embora, eu ficava chateada e não fotografava… Dessa vez o sol foi bondoso e me deixou fotografar o Hera da Hits, mas minha unha foi a trolladora da vez, quebrou bem na carne de pirraça eu não cortei as demais!
O Hera é um verde que queria ser azul e por isso me apaixonei fácil por ele… A holografia é bem visível, mas minha câmera não tem me ajudado muito ultimamente (quero outra, meu aniversário tá chegando, mãe).

Essa foto acima foi assim que eu esmaltei e ainda tinha unhas normais. Como vocês sabem, foi à noite e olha que holografia linda com o flash. Fiquei babando nessa foto… Passei duas camadas que secaram super rápido (por isso amo holográficos) e não passei extra brilho.

Passei DEZ dias com ele e essa última foto foi no sétimo dia… Podem acreditar! Eu fiquei impressionada com a duração, claro que usei extra brilho (no dia seguinte chegou um novo na loja e fui testar, sou dessas), mas holográficos não duram mais que quatro dias nas minhas unhas… É um sofrimento!
Alguém aí já usou o Hera? O que acharam dele?
Beijoca!

  

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.