Uncategorized

Ethereal Blue – O Boticário

Oi meninas, tudo bem?
Perdoem o meu sumiço, mas é que eu estava me dedicando à prova teórica do Detran e valeu a pena, fechei a prova… Só falta a prática e eu fico habilitada! o/

Hoje vou mostrar um azul que não me deixou tão feliz ao usá-lo… Não sei porque, mas a gente não se apaixonou mutuamente. Assim que O Boticário lançou sua coleção de esmaltes, eu fui logo olhando pra o azul. Sou assim,sempre que um esmalte é mais caro que o normal, pego um azul pra coleção, mas o Ethereal Blue não conseguiu me conquistar…

Com duas camadas ele cobriu bem, mas não achei a secagem tão rápida assim. O pincel é realmente uma delícia de esmaltar, pois é achatadinho. possui um glow azul, num tom um pouco mais claro que o esmalte o que confere uma leve cintilância muito bonita.

Teve uma boa duração, fiquei três dias e não lascou, mas como eu não me apaixonei tanto assim por ele, resolvi tirar pra fazer a fila andar logo.

E vocês, já usaram o Ethereal Blue? Gostaram?

Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.