Uncategorized

E tome lançamento…

O verão nem acabou e já estamos sendo bombardeadas com as coleções de inverno, mas também temos as coleções de verão do hemisfério norte… São tantas cores que a gente fica maluquinha, então resolvi reuní-las e mostrar todas que vi até o momento (a da Impala mostrei aqui, a da Lorena aqui e a da China Glaze aqui)!

Coleção Tenho Que Ter – Reinaldo Lourenço by Risqué: Buscando inspiração nessas sensações, Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu seis novas cores cheias de encanto e fascínio.

Coleção Talismã – Sabrina Sato by Passe Nati: a linha batizada de Talismã, celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias. São 7 cores atuais e contemporâneas baseadas nas principais tendências nacionais e internacionais da moda, além, é claro, de levar em conta o jeitinho brejeiro, descontraído e divertido da apresentadora.

Foto: Fábrica das Mãos

África à Vista – Colorama: tudo indica que será a próxima coleção da Colorama, mas como sempre não tem novidade, são cores comuns.

New York City Ballet Inspired – OPI: inspirada no New York City Ballet (NYCB), uma das primeiras companhias de dança, a coleção é composta por seis cores que lembram uma série de nuances suaves, femininas.

Beetlejuice – Models Own: mais três cores foram criadas para incrementar a coleção já existente.

Revoltaire – Catrice: será lançada em maio uma coleção limitada e que está causando euforia entre as gringas.

Fruity – Essence: com uma coleção baseada em frutas, a Essence trará entre abril e maio cinco esmaltes com cores suaves e dois top coats com cheiro de frutas.

Delicious Colors – Mavala: inspirada em festas de aniversário, a coleção é composta por seis cores deliciosas e irresistíveis…  Blue Mint, Candy Floss, Fresh Melon, Frozen Berry, Lemon Cream e Pistachio.

TRUE collection – Zoya: inspirada na moda e na beleza, a coleção vem com cores suaves e que combinam com qualquer acessório de moda.

foto: Nailing This

New Bohemian – China Glaze: finalmente a China Glaze resolveu lançar sua coleção de duochromes e inclusive tem um dupe do Peridot da Chanel… Linda, né?!

Agora quem aguenta com tanto lançamento?! Porque eu já estou ficando piradinha!
Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.