Uncategorized

Dry Fast Top Coat – Seche Vite

Por Angélica Oliveira

Olá meninas!!
Hoje vou falar do melhor top coat do mundo:
O Dry Fast Top Coat, da Seche Vite.

14 mL de perfeição
Quem aqui não adora esmaltar as unhas e ter um acabado perfeito e além disso com um brilho espelhado? E para melhorar, ter o esmalte seco em cinco minutos?
Eu tenho um sério problema: sou hiperativa. Pintar as unhas é uma terapia para mim, porém quando a esmaltação acaba eu quero seguir com a minha vida, não quero ficar 30 minutos sentadinha esperando o esmalte secar. Quantas vezes esmaltei, esperei e depois fui fazer alguma coisa e vi que tinha “estragado” uma das unhas? Ou pintei a noite e acordei com o esmalte de algumas unhas amassado?
Eu li em vários blogs, que muitas meninas falavam que o Dry Fast era o melhor top coat do mundo e blá, blá blá, e como essa propaganda é a melhor que há, finalmente eu comprei pra ver se era tudo isso mesmo ou apenas “histeria coletiva”.
Confesso que me assustei com o efeito: esmaltei, passei o top coat, 5 minutos depois peguei o controle remoto e senti que uma das minhas unhas roçou no botão. Gelei. Pensei “vou ter que esmaltar novamente…”, qual foi minha surpresa ao olhar para a tal unha e vê-la intacta? Desacreditei. Comecei a “cutucar” as unhas, e nada, o esmalte não afundou e além de tudo, estava com um brilho perfeito. 
Fui tomar banho, e todo mundo sabe que água quente é inimiga de esmalte recém-pintado, mas não aconteceu nada. O esmalte não descascou. E o brilho? Parece que há uma película de vidro protegendo o esmalte. Fica lindo. A diferença é impressionante.
Estava satisfeita com o top coat, mas ainda faltava o teste final: esmaltar a noite e não acordar com o esmalte amassado. Escolhi uma cor normal, porque eu sou cética, apesar de saber que o top coat era bom, eu duvidava de que ele pudesse superar a prova do travesseiro. Pintei as 20:30, fui dormir as 22:30 (sim, sou idosa e durmo cedo…hahahahaha), acordei no dia seguinte e não tinha nenhuma unha amassada e olha que eu exagerei, passei 3 camadas de um esmalte cremoso.
Meninas do meu coração, eu falo isso com toda sinceridade: quem puder comprar este top coat, COMPRE! Não é vaidade, não é para dar uma de esnobe usando um top coat gringo, é porque o Seche Vite é demais, é necessário. Eu já usei o roxinho da Avon (saudades), o da Essence (não é lá grandes coisas), o da China Glaze (é ótimo) e juro que o Seche Vite é o melhor de todos. Tá, eu não testei todos os top coats do mundo,  (dizem que o da Sally Hansen é incrível) mas onde mais eu encontro um top coat que além de deixar minhas unhas tão brilhantes que ficam parecendo unhas postiças (o acabado é perfeito e às vezes não parece real – juro) e ainda tê-las secas em cinco minutos?
Mais sobre a marca e seus produtos: Seche
Beijos e até sábado!!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.