Uncategorized

Dica de Leitura: Branca de Neve e o Caçador

Fui ao cinema assistir Branca de Neve e o Caçador, amei o filme e fiquei me perguntando se tinha algum livro no mesmo estilo… Ao passar na vitrine da Livraria Imperatriz meu namorado apontou para o livro e eu enlouqueci. Ele me deu o livro de presente!
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí- la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.


O livro é baseado no filme, não o contrário, então ele é mais reduzido e eu não gostei muito disso… Adoro livros ricos em detalhes! Nas telonas conhecemos melhor a mãe de Branca de Neve e seus dias felizes, no livro a história já começa com o falecimento desta. As falas são as mesmas e isso nos faz lembrar das cenas quando estamos lendo (acho isso muito bacana).
No geral eu curti, mas confesso que esperava um pouco mais… Minha dica é: leia e depois assista o filme, mesmo o primeiro sendo baseado no segundo!

Branca de Neve e o Caçador
Autores: Lily Blake, Evan Daughert, John Lee Hancock, Hossein Amini
Editora: Novo Conceito

Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Título Original: Snow White and the Huntsman
Número de Paginas: 208
Preço médio: R$29,90

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.