Uncategorized

Dica de filme: Resident Evil 5 – Retribuição

Sabe aquele filme que você espera um tempão e te surpreende? Resident Evil 5 – Retribuição é um desses filmes! Ontem tive a oportunidade de assisti-lo em 3D (postei no Instagram, me segue @simonebispo) e garanto para os amantes de ação que o filme vale muito a pena.
Sinopse oficial do filme:
O mortal vírus-T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra e transformando a população global em uma legião de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, ALICE (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela disseminação do vírus; uma caçada que a leva de Tóquio à Nova York; Washington, D.C. e Moscou; culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o bastante para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou.
Se você não assistiu os outros quatro, não se preocupe. Resident 5 começa com uma retrospectiva básica mas muito bem explicada de toda a trama, você não se sentirá perdido. Alice faz grandes descobertas sobre a corporação que também a envolvem, o que torna o filme eletrizante e porque não dizer “de tirar o fôlego”. Levei alguns sustos por assistir em 3D, mas isso me fez gostar ainda mais! Ah, preparem-se… Teremos Resivent Evil 6!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.