Uncategorized

Desencalhando: Bermuda e Jade – Mohda

A gente começa a colecionar esmaltes e os mais antigos vão sempre ficando no fundo do gaveteiro. Pra mudar essa realidade, resolvi desencalhar os coitadinhos fazendo combinações, assim uso dois ao mesmo tempo e a fila anda um pouco mais rápido… Que tal?!

Decidi começar com dois esmaltes da Mohda que eu acho lindíssimos e não sei porque ainda não tinha usado… Tanto o Bermuda quanto o Jade são fofos e mereciam uma combinação.

Bermuda é um verde água muito lindo e foi da coleção de verão 2010/2011. Passei duas camadas e cobriu bem, mas estava tão empolgada em passar o Jade que esqueci de fotografá-lo sozinho.

O Jade tem glitter holográfico e fica a coisa mais linda sobre outro esmalte. Passei apenas uma camada, pra ficar com um brilho mais discreto… Nada muito chamativo!

Ambos possuem secagem rápida e um brilho lindo. Não usei top coat, pois o Jade não fica tão áspero assim e como não me incomodou, deixei como estava. Fáceis de limpar nos cantos e uma delícia de esmaltar. Não sei a durabilidade porque pintei ontem e certamente vou tirar hoje.

Alguém já usou um deles? Gostaram da combinação?

Beijos!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.