Uncategorized

Dahlia – Zoya

Desde que surgiu o Liquid Sand eu fiquei muito curiosa pra saber como era esse esmalte que estava enlouquecendo a cabeça de todas as esmaltólotras por aí, algumas marcas brasileiras tentaram imitar mas sem sucesso, só via resenhas falando mal… Eis que um dia eu estava de bobeira na internet e resolvi comprar um pra mim, devo dizer que comprei dois, hahahhaha, mas isso é pra depois.
Bom meninas, tenho que dizer que demorei pra usar porque eu tava esperando minhas unhas cresceram, mas como elas andam de mal comigo pintei assim mesmo, e não me arrependi, minha gente é MUITO LINDO, tem um brilho sensacional e a textura eu particularmente adorei, mas isso vai de cada um, você pode não gostar. 


Foram duas camadas de muito amor e devo dizer que estou apaixonada, não paro de olhar pras minhas unhas e fico feito boba mostrando pra todo mundo.


Na primeira camada ele não preenche a unha direito e não fica tão bonito, mas na segunda camada é amor certeiro.

O nome dessa belezura é Dahlia e ele é da Zoya, é o segundo dessa marca que eu tenho e devo dizer que são incríveis, a tampinha fosca emborrachada dele é amor demais. Amei, amei.

Bom tem muitas fotos e muita conversa porque como vocês notaram eu amei 🙂
Vocês já usaram Liquid Sand? Já usaram esse ou outro?
Beijos e espero que tenham gostado. 
Silvia Santos

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *