Uncategorized

Cuidando das unhas do namorado!

Por Arlytton Lopes

Olá meninas tudo bem? Eu estou bem sim, obrigado!

Vocês cuidam das unhas dos namorados de vocês? Eles deixam? porque tem uns que são extremamente machista, é só ouvir falar em base pra sairem correr e fazer cara feia. Mas não sabem eles que não será por conta de uma unha pintada ou bem feita que o farão mudar de sexo. As vezes me pergunto se essas pessoas que pensam assim tem cérebro! Mas como sei que os #Bophis de vocês não são assim e sei também que vocês cuidam muito deles, vim ajudar vocês a cuidar ainda mais das unhas deles.
Muitos homens não gostam de utilizar esmalte incolor (base), e só cortam as unhas com aqueles cortadores horríveis e nem se quer passam uma lixinha, é pra morrer né? Mas eles não sabem a falta de proteínas que estam perdendo sem o uso do esmalte incolor, isso mesmo, o esmalte fortalece as unhas e dá um aspecto de limpeza. Não precisa eles sairem por aí com as unhas brilhando mais que um farol, pois a risqué já traz uma base apropriada para os homens, na versão fosca e outra sem brilho.
Fazer as unhas não é questão de vaidade e sim higiene, mesmo que os meninos não gostem de pintar as unhas, recomendo ao menos visitarem uma manicure quinzenalmente, para manter uma unha sem cutículas, cortadas, lixadas e preservadas, isso melhora a auto-estima de qualquer pessoa. Tenho certeza que as pessoas passarão a observar uma unha bem feita no sentido de higiene do que sexual. A aparência das mãos importa muito, se vocês nunca perceberam é com ela que fazemos tudo, não custa cuidar né? 
Eaí meninas, vocês namorariam um homem com essas unhas? 
Tenho certeza que não! Convidem seus namorados a dar uma passadinha aqui no blog, tenho certeza que a partir de hoje eles irão pensar duas vezes antes de se negar a fazer as unhas.

E caso não queiram cuidar das unhas, amarrem eles na cadeira, ameacem, dopem eles, façam de tudo, só não o deixem sair assim de casa. 



Beijão Gatas!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.