Uncategorized

“Concluí, e Agora?” – o que fazer numa universidade?

Se tem uma coisa da qual me arrependo um pouco, é de não ter feito um teste vocacional no fim do ensino médio pra ter certeza do que eu queria. Empolgada pelas notícias sobre o Porto de Suape e sem muita informação verdadeira, lá fui eu cursar Ciências Ambientais na UFPE e como alguns já sabem, me arrependi e tranquei. Se tivesse feito um teste, certamente já estaria formada no curso que faço hoje na UniNassau e amo demais, Publicidade e Propaganda.
Para ajudar os alunos durante e após a VII Mostra Campus, a UniNassau trouxe a solução para as dúvidas mais frequentes de todos os estudantes que, no último ano do colégio, sentem a necessidade de se conhecer melhor antes de começar a empreitada acadêmica.
Através de um quiz com sete perguntas, os internautas tem cinco opções para transparecer o mais próximo possível dos seus respectivos comportamentos, obtendo a resposta logo ao término do processo, podendo compartilhar em seus murais.
A ideia do quis é dar espaço para que os internautas se descubram e consigam de fato conciliar as aspirações de vida com as profissionais, agregando paixão à futura atividade exercida e maiores chances de se alcançar o sucesso.
Acho super válido quem está indeciso fazer, assim o risco de se arrepender como eu, é bem menor! Não perde tempo e vai logo responder as sete perguntinhas e descobrir onde você se encaixa.
Beijoca!

Nascida em São Paulo e criada em Recife, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens, tênis e apaixonada por azul.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.